sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Encontro: Calcinha Preta , Limão com Mel e Banda Magníficos

 Vamos simbora abrir a noite de encontro com grandes amigos! Hoje 3 bandas que fez parte de minha história se reúne em Santa Cruz do Capibaribe - PE... Calcinha Preta, Limão com Mel e atualmente Banda Magníficos...

Nova filha no meu ballet. Biuna Bizerra seja bem vinda a mais uma história.



Pois é Lizziane não deixou Dennis ir na frente no show mas no hotel fizemos a farra. Kkkkkkk
 

 Porque com ela o dia fica mais especial, fica marcado! Minha preta que amo muito Silvânia Aquino... Que Deus abençoe mais ainda esse coração incomparável. Ontem foi dia de risadas, palhaçada e troca de carinho! Te amoooo minha preta!


Silvio Santos.. trancinhaaaaa mora no meu coração. Irmão que admiro muito. Muita luz na sua vida. E que você seja mais feliz do que ja é ao lado de minha preta o saudadeee amo os dois!


Calcinha Preta e Banda Magníficos.

 

Nenhum comentário: