quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bom dia meu povo amado!

 Eita que a semana já esta acabando, foi muito cansativo e proveitoso no trabalho! Amanha dia de por em prática junto com minha equipe no palco da Banda Magníficos Quero agradecer esse imenso carinho de vocês que sempre estão nos acompanhando, me mandando mensagens e pedindo vários vídeos e fotos! Hoje farei uma sessão de fotos com essa galera show! Estou amando os novos bailarinos, espero que essa dedicação dure... (risos). Só o que espero de vocês, e com o tempo darei mais aulas pra deixar vocês ainda melhores do que são! Basta dedicação! Faz tempo que não escrevo algo pessoal, mas é que quando venho parar mesmo, são apenas poucos minutos para a próxima tarefa! Amanha novidades no show! Bom dia a todos e Deus abençoe todos vocês! Ahhhh.., alguém me explica esse negocio de "se sentindo feliz", "se sentindo triste" (risos) to por fora dessa nova moda meio que acabando o português! ou é proposital? Não seria "Me sentido feliz!" Bom.... Me ajudemmmm


Nenhum comentário: